Motociclista abandona passageira gravemente ferida após acidente na MG-423, em Pitangui
30/12/2024
Testemunhas contaram que condutor bateu em caminhonete ao fazer uma conversão. Jovem foi socorrida e levada para o hospital; motorista da caminhonete não se feriu. Caminhonete foi atingida pelo motociclista, que fugiu do local
PMRv/Divulgação
Uma jovem de 18 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, ficou gravemente ferida em um acidente com uma caminhonete na MG-423, em Pitangui, na tarde de domingo (29). O condutor da moto, ainda não identificado, fugiu do local antes da chegada da polícia, abandonando a garupa ferida.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Segundo relatos colhidos pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) no local, o condutor da motocicleta, que seguia no sentido Pitangui/Papagaios, perdeu o controle ao fazer uma conversão e bateu em uma caminhonete que estava no sentido contrário. O motorista da caminhonete, de 55 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.
A passageira da motocicleta foi socorrida pelo Grupamento de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave). Ela foi levada inicialmente à Santa Casa de Misericórdia de Pitangui e, depois, transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.
Durante o atendimento, o tráfego na rodovia foi parcialmente interditado em um dos sentidos.
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
a