Briga entre irmãos por causa de foice termina em morte em Bambuí
28/03/2025
(Foto: Reprodução) Vítima de 33 anos chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu. Irmão mais novo, de 31 anos, foi preso. Faca e foice usadas no crime foram apreendidas em Bambuí
Polícia Militar/Divulgação
Uma briga entre dois irmãos por causa de uma foice terminou em morte nesta sexta-feira (28), em Bambuí. Durante a briga, um deles foi atingido com uma facada no peito e morreu após ser socorrido. O outro irmão foi preso em flagrante.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 33 anos golpeou o irmão, de 31 anos, com uma faca no braço. Porém, o irmão mais novo conseguiu desarmá-lo e revidou com uma facada no peito.
A vítima foi encontrada caída, com uma perfuração no peito, abaixo do ombro esquerdo. Com a ajuda de moradores, os policiais prestaram socorro imediato e o levaram ao Hospital Nossa Senhora do Brasil, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O irmão mais novo foi localizado logo em seguida, nas proximidades, com ferimentos no braço e na perna. Ele contou aos militares que reagiu ao ataque do irmão mais velho e que a discussão começou por causa de uma foice.
A faca e a foice usadas na briga foram descartadas, mas foram localizadas pelos militares nas proximidades. A Polícia Civil realizou a perícia técnica no local.
Após receber atendimento médico, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bambuí.
LEIA TAMBÉM:
Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio em Nova Serrana
Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas na rua do Batalhão da PM em Divinópolis
Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas